domingo, 8 de novembro de 2009





Noite Quente! Calor insuportavél, cama quente, tudo quente! E você sozinha em casa, deitada em seu berço esplêndido lendo seu livro. Até aqui, tá tudo certo, o que é que tem de mais nisso? Nada!



Exatamente! Então, a imaginação é mágica. estava eu toda compenetrada em minha leitura, quando de repente passei a ouvir uns gemidos. Não diria que eram gemidos estranhos, aliás de estranhos não tinham nada, e foi justamente por isso que me chamou a atenção. Era uns: Ai...Ui....Hummmmm....Pra cima amor...Mais pra cima ...pra cima....assim....Haaaaaaa.Isso amor hummmmmmmmmm.


Vixi!!! Meu Deus do céu o que era aquilo! Pronto, quem diz que eu conseguia colocar minha atenção na leitura. Vou ler nada!


Ninguém em casa, portanto estes sons só poderiam estar vindo da casa do vizinho. Quem sabe um filme mais caliente! E a gemeção continuava. Engraçado que só a voz masculina era que gemia a voz feminina só perguntava - Assim amor - Tá bom assim!

Jesus me abana!


De repente a voz masculina falou alto e firme quase meio que desesperada: Para....para....

E ai deu para ouvir sons de passos, assim meio que de uma pessoa mancando. Gente ainda bem que aqui em casa a parte superior é toda acarpetada. Neste momento não ouvia nenhum som do mundo externo, minha audição se focou toda neste estranho diálogo.

Passei a ouvir barulho de chuva. Mas não está chovendo!? Não...não....era o chuveiro ligado na ducha total - e a gemeção continuava. hummmmmmmmmm

Nossa! Meu! O que é que é isso? Esses caras não se mancam não? Eu heim!!!!

Como aqui na minha rua todos moramos em sobrado, dava pra distinguir de que andar vinha a voz.

Foi mais ou menos assim: A voz feminina no andar de baixo:

_ GELOL???? Tem certeza que isso é bom pra cãimbras? E a voz masculina lá do andar de cima.


- Tenho.....Anda logo com isso cacete!


Então era só isso? Uma crise de cãimbras? Mas que cara mais histérico!!!!!!


Depois desta fatídica descoberta, minha imaginação se aquietou e passei a rir de mim mesma e conclui que só penso "NAQUILO"


Voltei ao meu livro. Agora atentem para a ironia: Olha só o título do livro que estava lendo: "Mentes Inquietas"

Um comentário:

  1. Como disse anteriormente: amei!
    Só você tem esse jeito de ver as coisas e jogá-las no papel dessa forma bárbara! Amo vc e tudo o que vc é e escreve. Vi que conseguiu postar o video tbém! Ponto para a sua caravana! beijossss

    ResponderExcluir