quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Hoje mais um dia nasceu e ao despertar não pude conter essa onda de emoção que invade meu coração ao ver as duas Lhasas Amy e Sandy correr para meu colo e me beijarem desesperadamente. Não tem como não deixar ser amada, e é um sentimento tão puro e profundamente intenso, que não consigo por em palavras.
Talvez quem vier a ler este texto poderá até pensar “Que idiota carente”. Pode ser, sei lá! Mas é um amor que a gente só desenvolve com filhotes, é aquilo que Winnicott diz: O olhar que diz tudo, sem ditar uma única sequer palavra.
Após ter perdido meu queridinho Chiquito, que ficou comigo, em meus braços até os seus derradeiros instantes de vida, pensei que nunca mais amaria outro animalzinho. Mas nunca é uma palavra que em relação ao amor nunca deve ser dita. Pois nosso coração é tão renovador, tão esplendoroso que revolve as feridas e refloresce. Se assim não fosse não haveria lugar para o perdão. Quantas pessoas que se afirmam espiritualmente elevadas Mas são incapazes de perdoarem e também de entenderem aqueles que se deram ao perdão.

Ao amor deve se tudo, a longevidade, a saúde, o bom humor.: Amem, Amem
AMÉMMMMMMMM

Notaram? A palavra AMÉM é idêntica ao Amem? Será talvez porque elas sejam únicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário