quinta-feira, 31 de março de 2011

Perdão, Mas eu não entendi?


Olá gente boa, faz um tempinho que não posto minhas aventuras por aqui né? Mas hoje aconteceu uma situação que vale a pena compartilhar com vocês.
Carro novo, zoião correndo solto e meu porta malas não travava. Lá vou eu rumo a concessionária. Tava malzona, labirintite, etc.... Entrei e lá veio o senhor de prancheta na mão. tem hora marcada? E eu: Não senhor, trata-se de uma emergência. Ok. Siga em frente e vire a esquerda. Encontrei um ser todo sorridente, daqueles que fazem comercial de creme dental. Todo solícito me atendeu e encaminhou para um setor onde um senhor super gentil me recebeu. Até aqui tudo bem.
Como já disse, estou com uma crise de labirintite, e não estou pra conversa.Fiquei aguardando o senhor terminar um reparo no carro da frente. O dono era um rapaz forte, bonitão, tinha lá seus 37 anos. Alto, loiro, barba por fazer, olha vou contar uma coisa. Um gato viu!. A diferença é gato mia e não fala, então ponto pro gato.

Assim que terminou de consertar o carro do jovem macebo, o senhor gentil pediu para que eu retirasse o meu carro, pra mode o bonitão sair com o dele.
Falei para o senhor do meu problema, da labirintite, ai ele foi lá e manobrou meu veículo. O bonitão pra puxar conversa, olhou para mim e mandou essa: _ "É muito complicado labirintite para EVACUAR. E eu: Como? E pensei numa rapidez. Meu ele não disse isso, tá me tirando? E pensei também. Será então por isso que ando travada? Mas ai o lindo foi logo me explicando: Sou bombeiro e para fazer uma evacuação, tipo assim - quando é preciso retirar as pessoas de dentro dos prédios, quem tem labirintite dificulta a evacuação.
Ai sim, agora ficou tudo bem explicadinho. E eu..... Ahhhhhh tahhhhhhhh.

terça-feira, 15 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011