quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AMIGOS PRESOS, AMIGOS SUMINDO ASSIM


Semana passada deu o maior pixoxó, saiu até no fantástico. Todo mundo procurando o Belchior, até eu andei pensando. Onde é que se meteu aquele rapaz latino americano, será mesmo que ficou sem nenhum dinheiro no bolso?
Lembrei que tenho um montão de amigos que, do nada, deram no pinote. Meu... Simplesmente sumiram. Com esse negócio de Orkut você encontra um monte de gente que andou sumido. Mas foi muito interessante. Dias desses estava eu assistindo o jornal bem cedinho (coisa de gente veia que acorda cedo pra não fazer nada) passou uma reportagem sobre a gripe suína, e uma senhora surgiu falando alguma coisa. Até ai tudo bem, mas quando saiu o nome dela, me deu um toin toin toin. Esse nome me soou familiar. Bem mais tarde, tornei a me lembrar do nome, como não me lembrava de onde eu conhecia, joguei pro meu inconsciente, e deixei lá rodando. Bem mais tarde me deu um clic e “VAPO” Lembrei quem era aquela senhora. Cacildis!!! Era uma menininha que vinha brincar comigo, putz!! Eu tinha uns 7 anos.Era muito engraçado porque ela chegava em casa e me chamava assim: “Coisa, coisinha, vamos brincar de casinha” Nessas corri pro Orkut e digitei o nome dela, apareceu a família toda hahahahaha. Escolhi enviar um scrap pra irmã dela, fiquei aguardando. Não demorou muito e ela me respondeu, trocamos endereços e telefones. Depois de uma semana, veio me visitar, pena eu não estava em casa. Marcamos de nos encontrar novamente. Quem procura acha !!!!!!!

Foi por medo de aviãoQue eu segureiPela primeira vezA tua mãoAgora ficou fácilTodo mundo compreendeAquele toque BeatleI wanna hold your handAgora ficou fácilTodo mundo compreendeAquele toque BeatleI wanna hold your handAquele toque BeatleI wanna hold your hand...

Que coisa adolescenteJames Dean...

Nenhum comentário:

Postar um comentário