segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TPM X CLIMATÉRIO


Amigas que dureza!!!!!!! Ninguém merece isso. Pois é! Hoje quero contar pra vocês como tem sido minha passagem por essa fase da minha vida, que definitivamente não tem sido nada fácil. Ando tomando até antidepressivos, quem sabe eles me ajudam a sair dessa bipolaridade.

Por um lado fico feliz quando ainda mênstruo, porque no fundo é sinal que há possibilidade de haver vida intra-uterina dentro de mim. Porém, de outro, me enervo porque me descontrolo totalmente. Meus hormônios ficam enlouquecidos, mudam as rotas de raciocínio. Fico totalmente fora de controle.

Sabe aqueles contratempos que ocorrem com a gente no dia a dia? Pois é! E disso ai que eu estou falando. Se passar um elefante voando e cagar na minha cabeça, pode até ser que não me afete em nada, ao contrário, onde já se viu uma coisa dessas, posso até me sentir agraciada por ter sido escolhida, afinal não é todo dia que ouve falar disso. Whatever.....não vou muito além de algumas reclamações. Mais, vai que aquelas abelinhas malditas que fizeram morada na árvore do meu vizinho resolvem entrar no meu quarto? Putz! Ai eu quero uma metralhadora para sair matando uma a uma.

É disso que eu sofro, pode ir pingando até encher o balde, mais ai se eu estiver atravessando o período da faixa de GAZA, fudeu!!!!! E tem mais, minha TPM é assim. ANTES, DURANTE E DEPOIS, ai fica difícil. Poxa!!!! Minha amiga Nórma me entendia tão bem. (psicóloga)

Se eu fizer à matemática direitinho vai sobrar uns 20 dias de sanidade. Então acho que nem é preciso avisar, pois todos que compartilham da minha “amistosa” amizade já sabe que eu sou assim. E vou te dizer mais, se ainda preservo essas amizades é porque são pessoas boas, e não sou eu que as escolhi, elas é que me escolheram porque eu acho que não agüentaria uma pessoa assim tão chata. E eu sei ser chata!!!!!!! Cacildis!!!!

Meus filhos já sabem e me entendem e assim ficam na deles, o meu marido também. Eles nem discutem mais, se eu falo que é assim então é assim, tá bom. Depois que o cogumelo nuclear abaixar, eles vão discutir se pode ser : assim, assado, frito, cozido ou até quem sabe cru.

Então pessoa do bem, se você for umas dessas que teve a infelicidade de se confrontar com este ser (eu), faça como Jesus na cruz, olhe pra cima e diga. Pai perdoe, ela não sabe o que faz, nem tampouco o que pensa.

Um comentário:

  1. Amei! Sim, eu fui uma dessas pessoas que já se confrontou com vc assim e sai ilesa! kkkkkk É que você usava um crachá avisando, então, foi mais fácil!
    Você não pode deixar nunca esse vascular, ele é seu muso inspirador = inspira a dor, viu?
    beijosssss

    ResponderExcluir