terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem Fala de Mais dá Bom dia a Cavalo



Mulher quando bebe, é pior que qualquer coisa. Já ouviu aquele comentário que diz: Bêbado é um saco! Pois é!Mulher é muito pior, por que às vezes ela não é um saco, é uma sacola cheia de tranqueira, e ai fala cada coisa e depois se arrepende. Ai meu bem já Elvis!!!!!

É disso que vou tentar falar. Conheco uma que é muito elegante, charmosa, bonitona. Num dia infeliz, acabou tecendo comentários a respeito de ex. Até ai não tinha problema nenhum, eu mesma já desci o cacete no meu marido quando foi ex, mas nada que pudesse comprometer sua “virilidade”

Acontece que, durante uma dessas rodadas de bebidinhas de lá, bebidinhas de cá, a mona acabou falando que fez algumas comparações entre o ex e o atual. E que por estas e outras terminou o relacionamento. E a coisa era séria! Se é que vocês estão me entendendo.

Gente, não passou nem uma semana. Ela estava lá com o bofe. E veja bem, a garrafa de vinho já estava pela metade. Eu na minha maior sinceridade, perguntei: E ai? Acabou reconsiderando a situação, ou é a falta de produto melhor no mercado.
Vixi. A mulher ficou brava, se pá ela não fala mais comigo. Gente!! Olha só o meu lado, eu também havia bebido um pouco, não muito, mais o suficiente pra fazer uma pergunta dessas. Encurtando a conversa, eu que não o conhecia o achei muito simpático e bonitão.
Bom, tem mais, uma outra amiga, que sabia dessa história, pois também estava presente durante o momento de desabafo da outra. Olhava pra mim e falava assim: Sil....e o salário heim...ó!!!!!!!

Fim de festa todo muito fazendo o sinal, achando que estavam zombando do salário de nós, psicólogas, e todo mundo cachaçado e super feliz!!!!!!!
Mas o salário “Ó”

Aprenda, o superego é diluído no álcool, se você não sabia disso, agora já sabe. Se alguém te fizer uma pergunta, você vai responder na xinxa! Então nunca pergunte a ninguém, se o cabelo tá bonito, ou se tá gorda ou coisa desse tipo. E jamais, veja bem jamais, comente nada de suas intimidades de um ex, vai que você volte e ai??????

4 comentários:

  1. O que comentar!!!!!Sil, realmente fazemos alguns comentários sobre novas aquisições, tipo, brincos, carros, bolsas, novo cabeleireiro, enfim , coisas de mulher.....Ora, eu pergunto, porque não comentar, tamanho de sapato, comprimento de cabelo entre outra "coisinhas" que as vezes são pequeninas mas também servem, tipo é o que tem para o momento...Oh, Coitada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk....e o salário OHHH foi bom hein Sil

    ResponderExcluir
  3. Sil que dez! Adorei teu blog, parabéns!!!!!!!!! Está ótimo! Vou continuar lendo e entrando, obrigado por compartilhar. Abraçãoaoooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigas Relaxem!!!!!!
    Tamanho não é, não foi e nunca será documento.
    O que vale não é o tamanho da vara de coNdão, e sim á "MÁGICA" OK?????

    ResponderExcluir