quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Revelando verdades


No capítulo de terça feira da novela caminho das Índias me tocou profundamente, Maya revelando toda verdade a Raj e sofrendo incomensuravelmente. No dia seguinte estou sentada aguardando minha vez de ser atendida no consultório do meu vascular, enquanto isso a tv ligada em um canal de fofocas os “especialistas” falavam a respeito, uns diziam que a cultura é muito forte e os costumes lá da Índia são muitos rígidos.
Como dizia meu pai..... “Conversa Raul” Traição é igual em qualquer parte do mundo, não tem perfil cultural não.
Já ouviu um traidor falando? Pois deveria, a conversa é sempre a mesma, ele é a vítima. Não tinha o que procurava em casa, ou sei lá me deu bobeira, é coisa de homem. Foi só por sexo, não tinha amor. Ai credu!!!!! Sabe aquela coisa de vergonha alheia. Gente, tem uma porção de desculpas esfarrapadas, isto é, da parte dos homens. Agora já ouvi relatos de mulheres que traem e é completamente diferente do homem. Mulher diz que trai porque não tem mais tesão com o marido e não tá mais afim de fingir. E coitado daquele que pensa que mulher só trai por amor. Me engana que eu gosto, mulher trai porque quer. Uma vez ouvi de uma que o marido é um gato, dizer que o outro tem uma pegada do balacobaco E mais, depois dos 40 o bicho pega. A maioria das mulheres que ouvi que traem seus maridos tem mais de 40 anos, algumas já passaram dos 50. É pessoal, não se fazem mais vovózinhas como antigamente. Gente encurtando o papo. Você pode até ter uma Ferrari na sua garagem, de vez em quando você vai querer dar uma volta de fusquinha.

Um comentário:

  1. kkkkkk O grande negócio da traição é a rotina, e ninguém tem como fugir dela. Se não tem namorado é porque não tem, mas quando tem, enjoa!rs O ser humano é assim, e não adianta separar nem por classe social nem idade e muito menos sexo. Se acho que os homens traem mais? Fico na dúvida, acho que as mulheres escondem melhor.rs
    Parabéns novamente pela bela postagem! bjossss

    ResponderExcluir