quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Que situação!!!!!!


Situações Periclitantes


O que seria estas situações? Eu diria que são aquelas que você passa porque não tem outro jeito. Tipo, já que só tem tu, vai tu mesmo.

Acetona. Produto indispensável no armário de uma mulher, qualquer mulher com mais de 30 sabe disso. Eu sei...eu seiiiiii, mas minha filha só tem 25 anos e não sabe compartilhar.

Caminho das Indias, final de novela, reprise no sábado, também não assisti. Então fui ver no Youtube. Ansiedade ao extremo, havia feito minhas unhas das mãos na sexta-feira, então nem pensar tocar nelas, restou-me os pés!!!!!

Cutuquei como pude, arranquei esmalte de uns dedos do pé direito, outros do pé esquerdo e que lindo, nem preciso dizer que ficaram horríveis, mas fazer o quê, terça-feira eu iria ao salão e estaria tudo certo. Tudo errado.
Pela manhã compromisso lá no cartório com o tabelião. Volto pra casa, almoço e fui atender meus pacientes. Passei em casa, tomei um banho pois iria no vascular, minha fonte de inspiração.
Sai do banho e olhei para os meus pés!!!!!!! HAHAHAHAHAHA
Minhas unhas descascadas, horríveis, meu Deus, cadê a acetona que eu comprei no mercado, procuro no armário do meu banheiro, juro que estava aqui, fui no quarto da minha filha, ela é super organizada com certeza deve ter na caixinha de esmaltes, acetona, algodão etc... Cadê? Cadê? Cadê!!!!!!! Não têm!!!!!!!!!!!!
Meu Deus o que é que eu vou fazer, tenho que ir, se não perco 130,00 reais. PQP cadê a lazarenta da acetona. Procuro em todo canto da minha casa e nada!
Pensa Sil, pensa Sil, não dá tempo de ir à farmácia, passo na manicure e peço a ela pra tirar, não!!!!! Também não vai dar tempo. Tá fazendo frio!!!!!! Pensa Sil..... Já sei, peguei um par de meias soquetes e levei dentro da bolsa. Chegando lá, assim que o Dr. Me chamou não me fiz de rogada, tirei minha roupa, coloquei a sainha que ele disponibiliza para suas pacientes (escleroterapia) e calcei as meias.
Assim que ele entrou, perguntei: Ta frio né? Ficar de meias não vai atrapalhar né?.
Mal sabia ele, já pensou, vou toda arrumadinha, sempre com os pés bem feitos, cabelos bem penteados e hoje com aqueles pés de cinderela da periferia.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Indiscritível! Eu ouço você dizer as palavras que escreve! Gente, eu vi as cenas acontecerem.....kkkkkkkkk Ai Sil, só você pra me fazer rir desse jeito! Amei! Você não pode deixar de ir nesse vascular nunca mais. Aliás devo estar precisando de umas sessões de criatividade com ele. beijãooooo!!!!

    ResponderExcluir