sábado, 12 de setembro de 2009

Clube do Bolinha? Que coisa mais cafôna!!!!!


Antes de mais nada, quero dizer que não sou uma feminista, em hipótese alguma. Sou apenas uma mulher de 47 anos com 26 anos de casamento, dois filhos adultos crescidos e sexualmente resolvidos.

O papo é o seguinte. Cara!Que porra é essa de homens de um lado e mulheres de outro? Que coisa mais chata, mais anos 80! Tem gente q não evolui, para no tempo, e isso não tem nada a ver com instrução não, tem a ver com Inteligência Emocional, meu Deus, o que não faz uma pessoa sem essa qualificação. Ontem me aborreci muito. Estava em casa, na boa estudando para concluir minha monografia, quando meu esposo entra e anuncia que no dia seguinte iríamos viajar de triciclo, e animado com a viagem, passou a me contar as belezas do caminho que iríamos percorrer, das matas, cachoeiras. Há muito tempo eu não o via assim tão animado, parecia criança falando do brinquedo novo.
Como tínhamos um compromisso à noite, seguimos com nossa agenda. Antes, porém, tratei de me certificar de que iria alguma companhia feminina para que eu não me sentisse constrangida, fiquei feliz ao saber que uma amiga iria, já que eu estava indo, lembrei de uma outra que também gosta de passear e perguntei se ela não queria se juntar a nós, _. Ela tinha um compromisso social, mas abriria mão dele em prol do passeio, pois certamente seria muito mais agradável. Ficamos animadas, pois iríamos juntas ao passeio, que bom! Já mais tarde, quando eu estava a caminho do meu compromisso, recebi um telefone da lulu I me contando muito triste que não iria mais porque o “Mor” havia ligado e despejado uma série de impropérios a ela porque estava tramando uma viagem a qual não fora convidada, e rasgou o verbo.
Assim muito triste, confessou que não iria mais. Fiquei arrasada porque eu é que havia tomado à iniciativa de ligar para as lulus e combinar tudo. Mas o “Mor” deu xilique e não quis que nós fossemos porque fulano e beltrano iria e ele como “ mor” havia dito que só iria os homens. Só sei que com isso nossos maridos ficaram chateados da nossa exclusão e também não foram ao tal passeio.
Agora eu pergunto: Meu nessas alturas das nossas vidas acham mesmo que precisamos de autorização pra ir em algum lugar? Hora faça-me o favor.
Perdido por perdido TRUCO. Já que não iríamos sair cedinho pra viajar esticamos a noite lá no Litlle Darling com o amigo Miguel e a Therê, gente boa pra caramba ,e papo vai e papo vem, chegamos em casa quase as 5 da manhã. E sábado que vem tem mais, lá no Barbiró, tô lá Miguel & Therê, me aguardem.

3 comentários:

  1. Xiiiiiiiiii....essa foi mal hein Sil. Homens da caverna são assim mesmo, têm medo que as mulheres caçem e que eles tenham que amamentar os filhos. Coitados...não sabem o prazer que é ter peitão..rs.

    Olha, te garanto que vcs foram muito mais felizes cachaçando até as 5 da manhã. E é isso que importa!

    ResponderExcluir
  2. Você conhece aquela brincadeira que o menino é o dono da bola....Eu sou o goleiro,senão eu guardo a bola..... A bola é minha!!!!!! Então estamos assim, a brincadeira é de menino, menina não entrar!!!!Faça-me um favor!!!Vai chorar na cama que é lugar quente!!!!
    E eu fui ao meu compromisso...e ri muito, bebi muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Por que não fui convidada pra balada com Miguel e Therê??? KKKKKKK
    Amiga, tô muito orgulhosa de você! Adorei o blog e o jeito que vc escreve! Sou sua fã!
    Bjs
    Nórma

    ResponderExcluir